04/04/2014
02/04/2014
Campeonato de leitura Concelhio
CAMPEONATO DE LEITURA
CONCELHIO
Meias-finais: 2º ciclo
EBI/JI José Carlos da Maia
RESULTADOS
Representantes da EBI/JI
JCM para o Campeonato de Leitura Concelhio 2014 – 2º Ciclo:
1º Lugar: Carolina Paulo n.º9 – 6ºA
2º Lugar: Natacha Fernandes n.º16 –
5ºA
Meias-finais: 3º ciclo
EBI/JI José Carlos da Maia
RESULTADOS
Representantes da EBI/JI
JCM para o Campeonato de Leitura Concelhio 2014 – 3º Ciclo:
1º Lugar: Carolina Russo n.º7 – 9ºC
2º Lugar – Catarina Trouchinho n.º10
– 8ºA
28/03/2014
21/03/2014
Sessões: ESTAFETA DA LEITURA
Nos passados dias 12 e 13 de março, realizaram-se na EBI/JI José Carlos
da Maia e EB2,3 Prof. Paula Nogueira, duas sessões da estafeta
Olharoca.
Estas sessões contaram com a presença de Vitor Dias e João Evaristo,
dois olhanenses ligados à cultura e que promoveram junto das nossas
turmas o que Olhão tem de mais precisos as suas gentes!
Foram contadas várias histórias do povo e até anedotas. Relembradas as suas dificuldades, havendo até tempo para um fado.
Aos nossos convidados, alunos e professores, aqui fica o nosso muito obrigada!
EBI/JI JOSÉ CARLOS DA MAIA
EB2,3 PROF. PAULA NOGUEIRA
por
BIBLIOTECAS PAULA NOGUEIRA
à(s)
3/21/2014
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
animação,
estafeta olharoca,
leitura,
parceria,
promoção da leitura,
Semana da Leitura
19/03/2014
BIBLIOFILMES - filme do agrupamento em votação
Até ao dia 20 de março, podes votar no filme "Kiko, o dentinho de leite", produzido pela turma 3º4º ano da EB1 de Pechão, em parceria com as Bibliotecas Paula Nogueira.
Este filme foi desenvolvido no âmbito do projeto SOBE.
Vamos lá votar em: http://bibliofilmes.com/
(do lado esquerdo - votação popular)
O filme encontra-se inscrito a diversas categorias!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








