As Bibliotecas Paula Nogueira tiveram a honra de estar presente na Cerimónia de Acolhimento da Peace Run - cidade de Olhão que decorreu na EB1/JI n.º4 de Olhão. Aqui ficam algumas fotos!
Chegada da equipa internacional com a Tocha (entrada da cidade).
Passagem da Tocha.
Chegada à EB1/JI nº4 de Olhão. Com Ana Cabecinha.
Largada de balões.
Jogo com os alunos da EB1/JI n.º4 e EBI/JI José Carlos da Maia.
No passado dia 11 de fevereiro comemorou-se o "Dia da Internet Mais Segura". Para assinalar esta data,as Bibliotecas Paula Nogueira, em parceria com a Seguranet e a EDUCOM, organizou duas sessões de esclarecimento com o tema: "Juntos vamos criar uma Internet melhor". As sessões tiveram a seguinte calendarização: