Decorreram hoje mais 4 sessões sobre "Segurança na internet" no âmbito do Dia da Internet Mais Segura.
As sessões decorrerão durante toda a semana, envolvendo as turmas inscritas.
Já se encontram agendadas outras sessões uma vez que não foi possível
dar resposta a todas as solicitações durante esta semana.
Mostrar mensagens com a etiqueta segurança. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta segurança. Mostrar todas as mensagens
10/02/2015
18/02/2014
Dia da Internet Mais Segura
Para assinalar esta data,as Bibliotecas Paula Nogueira, em parceria com a Seguranet e a EDUCOM, organizou duas sessões de esclarecimento com o tema: "Juntos vamos criar uma Internet melhor".
As sessões tiveram a seguinte calendarização:
EBI/JI JCM - 10h20 - 5ºA; 5ºB; 5ºC; 5ºD - 96 alunos
EB2,3 Prof. Paula Nogueira - 14h30 - 5ºC; 5ºD; 5ºE - 66 alunos
Desde já agradecemos a disponibilidade de todos!
10/02/2009
Crianças Seguras na Internet
Ao longo do dia 10 de Fevereiro, dia europeu da Internet Segura, foram várias as turmas (170 alunos) que passaram pela Biblioteca para realizar actividades relacionadas com este tema. Para além de terem explorado o site Seguranet, assistiram a uma apresentação sobre as virtudes e os perigos da Internet e os comportamentos mais adequados a ter perante situações de potencial risco. Foi ainda enviada uma mensagem a todos os Encarregados de Educação do Agrupamento, produzida a partir de informação recolhida no sítio acima referido, que aborda formas de ajudar as crianças a usar a Internet em Segurança.
Subscrever:
Mensagens (Atom)