Durante todo o mês a Biblioteca mexeu com a Escola e esta foi convidada a re-descobrir e a utilizar a Biblioteca como parceira nos momentos de trabalho e de lazer. Houve animação, curiosidade e partilha, sentimentos que queremos prolongar por todo o ano lectivo.
Mostrar mensagens com a etiqueta marcadores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta marcadores. Mostrar todas as mensagens
06/11/2008
MÊS INTERNACIONAL DA BIBLIOTECA ESCOLAR
Durante todo o mês a Biblioteca mexeu com a Escola e esta foi convidada a re-descobrir e a utilizar a Biblioteca como parceira nos momentos de trabalho e de lazer. Houve animação, curiosidade e partilha, sentimentos que queremos prolongar por todo o ano lectivo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)