Mostrar mensagens com a etiqueta internet. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta internet. Mostrar todas as mensagens
13/12/2010
25/02/2010
Segurança na Internet

Na semana de 8 a 12 de Fevereiro, a Biblioteca realizou sessões de sensibilização e debate sobre a Segurança da Internet, junto dos alunos do 5º ano e de outras turmas que o solicitaram. Todos os alunos participaram activamente na discussão deste tema e ficaram a conhecer formas seguras de usarem a Internet e tirarem um maior partido das suas potencialidades. Ficou combinado que poderão recorrer à Biblioteca sempre que lhes surgir alguma dúvida ou tiverem algum problema relacionado com os uso da Internet, ficando no ar a proposta de realização de trabalhos sobre este tema na e com o apoio da BE.
10/02/2009
Crianças Seguras na Internet
Ao longo do dia 10 de Fevereiro, dia europeu da Internet Segura, foram várias as turmas (170 alunos) que passaram pela Biblioteca para realizar actividades relacionadas com este tema. Para além de terem explorado o site Seguranet, assistiram a uma apresentação sobre as virtudes e os perigos da Internet e os comportamentos mais adequados a ter perante situações de potencial risco. Foi ainda enviada uma mensagem a todos os Encarregados de Educação do Agrupamento, produzida a partir de informação recolhida no sítio acima referido, que aborda formas de ajudar as crianças a usar a Internet em Segurança.
Subscrever:
Mensagens (Atom)